agosto 22, 2016

Candidato a Prefeito Franklin reuni multidão em mais uma caminhada do 77.

Lago Verde- Pareceu mais um arrastão, mas na verdade foi apenas uma caminhada que ocorreu neste Domingo (21). A multidão seguiu o candidato a prefeito de Lago Verde Franklin Oliveira (SD), e o seu vice Jesus Costa ( PDT), durante todo o percurso que partiu da Rua Joaquim Teixeira Mendes estendendo-se pela Rua Manoel Campos, o que deixou evidente que o projeto do Solidariedade para Lago Verde só cresce a cada dia.


Franklin Oliveira, ao lado dos candidatos a vereadores de sua coligação e grande multidão que em sua maioria era jovens, visitaram várias residências e abraçaram inúmeros amigos. Foram mais de duas horas de visitas que culminou com uma grande caminhada pelas ruas da cidade, levando o candidato Franklin até sua residência, que em seu discurso, agradecendo a todos pelo o carinho e empenho nessa caminhada que segundo ele será vitoriosa no dia 02 d outubro.

“Vocês podem ter certeza que eu vou suar a camisa e estou disposto a isso. Não tenho medo de trabalho e vou ter muito prazer em trabalhar por vocês”, disse o candidato a prefeito pelo SD.

O ex- vereador Marlon Costa também fez seu discurso exaltando a capacidade de Franklin Oliveira.“Não tenho dúvida de que Franklin ganhar essas eleições e vai  fazer muito mais pela cidade, porque  Franklin tem responsabilidade, compromisso, credibilidade, conhece cada um dos lagoverdenses. Franklin tem perfil de vencedor e a prova está aqui, no rosto dessa juventude que não foge da raia a troco de nada", ressaltou Marlon Costa.


E assim o candidato a Prefeito Franklin Oliveira vai fazendo sua campanha, crescendo e mostrado força para ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário