agosto 19, 2016

Rodrigo Almada diz que não é candidato e DETONA a Direção Estadual do Partido Ecologico Nacional-PEN


...uma ditadura perseguidora e perversa instalada no Partido Ecológico Nacional de Lago Verde e que vergonhosamente, foi abraçada por sua executiva estadual no Maranhão...

“Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade.” Miguel de Cervante

Rodrigo Almada confirmando apoio a Franklin Oliveira
É com essa frese que inicio um projeto, não de mim, mais sim de uma coletividade em especial a minha querida Lago Verde. Pois em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o Partido PEN de Lago Verde, onde de forma arbitraria, leviana e covarde. Eu, Rodrigo Almada, assim como a maioria dos homens e mulheres de bem que lutavam por um mandando na Câmara Municipal de minha cidade, venho a público esclarecer o motivo do adiamento desse sonho.
Busquei cada amigo, cada pai, cada mãe, cada jovem, e me emocionava com o carinho que fui recebido. Foram dias de luta, às vezes desgastantes e cheia de boatos, uma luta que deixou todos nós, abatidos.
Sonhei em me candidatar a vereador, para ajudar minha querida Lago Verde e para isso, contei juntamente com um grupo de valorosos companheiros, familiares e amigos que acreditaram nesse projeto.
Todos conhecem minha historia, filho de Lago Verde, sempre tive o desejo de um dia, representar meus conterrâneos no legislativo municipal. Desejo esse interrompido por causa de uma ditadura perseguidora e perversa instalada no Partido Ecológico Nacional de Lago Verde e que vergonhosamente, foi abraçada por sua executiva estadual no Maranhão, partido esse, que um dia tive o desprazer de me filiar.
Quero dizer a todos os meus amigos, que sou grato pelo caloroso apoio recebido e demonstrado diante da minha decisão de não continuar nessas eleições com esse sonho.
Quero deixar claro que o sonho não acabou e sim foi adiado para um projeto mais amplo no futuro.
Esse dia fica na história de minha vida. Diante disso, comunico a população de lagoverdense que não sou candidato vereador nessas eleições.
Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população lagoverdense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição e que trabalharei incansavelmente na eleição do nosso candidato a prefeito Franklin Oliveira, no qual reafirmo em público meu compromisso com o grupo do atual prefeito Raimundo Almeida.
Minha posição segue firme. Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para nosso grupo.
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada que não para por aqui. Por fim peço desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao povo.
Obrigado a todos e um forte abraço.


Rodrigo Almada

Nenhum comentário:

Postar um comentário