agosto 07, 2016

Solidariedade realiza a MAIOR convenção da história de Lago Verde

Franklin Oliveira em discurso
Numa tarde histórica que vai marcar na política de  Lago Verde,  foi homologada de fato e de direito no final da tarde deste domingo a Chapa escolhida e votada pelos presidentes de partidos com os nomes de Franklin Oliveira (SD) e Jesus Costa (PDT)  para prefeito e vice respectivamente. A chapa majoritária foi bastante aplaudida pelo público que compareceu em massa em um dos maiores eventos da política de uma convenção realizada no município. A legenda oficializou ainda a candidatura de 22 nomes para disputar vagas no legislativo municipal.
Franklin Oliveira na chegada da convenção

A convenção reuniu num só espaço, – Escola Arthur Linhares, militantes, empresários, simpatizantes e lideranças de vários partidos, especialmente dos que integram a base aliada; Solidariedade, PDT, PTC, PMN, PV, PP, PROS, PSD e PMB. A presença do prefeito Raimundo Almeida-PP serviu para aumentar ainda mais a animação das pessoas que em manifestação de aplausos e gritos de guerra, demonstravam o apoio à chapa majoritária. Somados ao grupo do ex-vereador Marlon Costa que declarou oficialmente seu apoio a Franklin nessas eleições.

Autoridade e candidatos na composição da messa oficial da convenção

Entusiasmado com a força da convenção e com a animação e disposição das lideranças e militantes presentes, o agora candidato a prefeito pelo Solidariedade  Franklin Oliveira agradeceu o apoio de todos e frisou sua gratidão com o povo de Lago Verde . Em sua fala, emocionado, Franklin destacou a família como a base de tudo em sua vida, e disse que está confiante na vitoria em 02 de Outubro e que o seu grupo político deu nesta convenção uma demonstração de força e unidade.
Franklin Oliveira recebendo o carinho dos presentes

Durante a convenção, o candidato falou sobre as principais propostas para a campanha.“Queremos dialogar com toda sociedade lagoverdense, conversar com todos os segmentos e setores, onde vamos dar continuidade ao desenvolvimento de nossa cidade, com humildade e trabalho vamos fazer de Lago Verde um lugar ainda melhor. Pois teremos um governo com a participação de todos”, disse Franklin Oliveira.


Manifestação pública dos convencionais 

Ao final do evento, em clima de alegria, descontração e amizade, o candidato Franklin Oliveira, o vice Jesus Costa e os candidatos a vereadores receberam o carinho do público.

Um comentário:

  1. Parabéns,vamos em frente.todos juntos venceremos

    ResponderExcluir