junho 07, 2016

"Vou fazer meu sucessor" diz Raimundo Almeida

...Dizem por ai que não vou até o fim com essa ideia, mais vou mostrar que tenho palavra, por que não posso ficar contra a vontade do povo e nem obrigar meus amigos de Lago Verde a voltar ao passado”...


Prefeito Raimundo Almeida, vereador Franklin Oliveira e lideres políticos

Lago Verde- Muito sem tem especulado quanto ao apoio do atual prefeito Raimundo Almeida em relação a sua sucessão. Alguns oposicionistas até alguns dias tem jurado de pés juntos que o atual prefeito não levará até o final a ideia de fazer o vereador Franklin Oliveira- SD seu sucessor a partir de 2017.

Em recentes aparições e demonstração de força política, Almeida mostrou que alguns desses desavisados estão errados, o prefeito entrou de cabeça na pré-campanha de Franklin Oliveira, e isso tem causado um certo “desespero” nas hortes oposicionistas. 

Raimundo Almeida está em seu segundo mandato consecutivo e não poderá disputar a reeleição, porém seu legado a frente da principal cadeira do executivo lhe gabarita sem muitos percalços na escolha do nome que o sucederá. Isso por que em quase oito anos de mandato, Almeida foi considerado o prefeito que mais distribuiu renda no município, a exemplo do que fez os ex- presidentes Lula e Dilma, quando deram oportunidade a muitos brasileiros de baixa renda de conseguir uma casa própria, andar de avião, ter uma bolsa de estudo e outras benesses que mudaram a cara do pais, inclusive no nordeste, região do pais menos olhada em governos anteriores.

Em comparação a outras administrações de Lago Verde em anos anteriores, Raimundo Almeida apresentou um novo jeito de governar, dotado de ações de transparência, e vigiado pelos internautas, que estão de plantão em cada passo do gestor nas redes sociais, Raimundo Almeida enfrentou crises internas, no que é normal para qualquer gestor com sua popularidade. Odiado por uns e amado por outros, Almeida vai encerrando seu mandato com força política invejável, sendo ele o líder do maior grupo político do município, mesmo perdendo alguns aliados nos últimos meses.

Juntado a juventude e popularidade do seu pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira, Raimundo Almeida tem tudo para fazer o seu sucessor, isso tem causado desespero ímpar em algumas cabeças da oposição considerados mais radicais, que sem saber o que dizem, atrelam qualquer problema social e administrativo a gestão do prefeito. Até aqueles que são de competência do governo estadual como a segurança e a má trafegabilidade de alguns trechos da MA-326 que liga Lago Verde a Lago Açu. Um jogo de vale tudo menos elogiar, no que é normal em ano de eleições.

Em recente conversa com alguns aliados e simpatizantes, o prefeito Raimundo Almeida veio com essa,” Vou andar, vou visitar cada amigo meu, vou dizer a cada um que meu pré-candidato em Lago Verde é Franklin Oliveira, vou convidar a cada amigo meu a vestir essa camisa e junto comigo entrar em campo para fazer do Franklin meu sucessor. Dizem por ai que não vou até com essa ideia, mais vou mostrar que tenho palavra, por que não posso ficar contra a vontade do povo e muito menos obrigar meus amigos de Lago Verde a voltar ao passado”.

A pré-campanha já começou e é latente que o apoio do atual prefeito de Lago Verde pesa em qualquer resultado eleitoral. E isso tem deixando muita gente de orelha em pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário