junho 21, 2016

Convite: UBS de Lago Limpo será inaugurada


Lago Verde- No dia 26 de junho, o Prefeito Raimundo Almeida vai inaugurar mais uma obra importante em Lago Verde. Trata-se da Unidade Básica de Saúde  Vereadora Maria de Lourdes da Silva Cruz no povoado Lago Limpo a Unidade foi toda equipada e será composta de profissionais da saúde para e irá atender as necessidades desta comunidade e região.

Na oportunidade a prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde está convidando toda a população lagoverdenses para prestigiar esse importante momento para os moradores do povoado Lago Limpo.

Um comentário:

  1. Qero parabenizar ao prefeito Raimundo Almeida e sua secretária de saúde por esta tão importante obra para o povoado lago limpo, para esse povo q é merecedor.como morador q fui muitos anos deste lugar presenciei muitas vezes a dificuldades de transportar seus doentes em redes para lago verde, vindo as vezes perder suas vidas por falta de atendimento mas rápido e eficiente.como diz o ditado,antes tarde duq nunca,q este posto de saúde venha atender realmente o anseio dessa população e não deixe a desejar...

    ResponderExcluir