junho 06, 2016

Pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira prestigia partida de futebol

Franklin Oliveira cumprimentado os atletas

O pré-candidato a prefeito de Lago Verde, o vereador Franklin Oliveira- SD esteve participando das atividades festivas do futebol amador neste último final de semana, sábado, (03) no povoado Barraca Queimada, o evento foi organizado pela comunidade e é realizado anualmente.

Muitas autoridades estiveram presentes, mostrando como é importante prestigiar o futebol da nossa região, os desportistas e colaboradores estavam satisfeitos com tamanha festa para o futebol amador. Entre os presentes estavam o prefeito de Lago Verde Raimundo Almeida, vereadores, secretários municipais, lideranças sociais entre outros.

Franklin em entrevista a tv local
Franklin, ao lado de amigos também fez questão de prestigiar e na oportunidade disse “quando se realiza um evento com organização e respeito o resultado não poderia ser diferente e aqui pude comprovar a alegria do povo e dos atletas, com amor pelo que fazem estão realizando um grande trabalho desportista. Neste momento parabenizo a todas as equipes em especial a da Barraca Queimada por estar sendo anfitriã deste momento , sendo muito importante para a vida dos cidadãos a pratica esportiva principalmente nas comunidades rurais”, finalizou.

Um comentário: