junho 14, 2016

Os pré-candidatos Carazinho e Franklin Oliveira mostram força politica.

"Vamos elaborar e entregar um plano de governo consistente para cidade, escutando à todos os segmentos da sociedade de Lago Verde. Um projeto bem estudado e que atenda às necessidades da comunidade também de  Alto do fumaça". 
Franklin Oliveira.

Em discuso o pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira fala das propostas do Solidariedade

Lago Verde- Como o blog sempre costuma postar, as eleições de 2016 começam a mobilizar o cenário político municipal. Foi lançado no último sábado a pré-candidatura a vereador do pescador Eurico Viana mais conhecido como Carazinho. O anúncio foi feito durante encontro de líderes políticos, representantes da comunidade, secretários de governo municipal, vereadores e pré-candidatos a vereadores, entidades sociais e religiosas, além de grande número de populares. O evento aconteceu no povoado Alto do fumaça que foi palco de uma grande festas popular.

O lançamento da pré-candidatura a vereador do Carazinho ajudou a montar o cenário político do município para as eleições de outubro, visto que outras pré-candidaturas já foram lançadas. Estiverem presentes o pré-candidato a prefeito Franklin Oliveira- SD e o atual prefeito do município Raimundo Almeida.

Raimundo Almeida ladeado por Carazinho e Franklin Oliveira reafirma o compromisso de trabalhar na eleição de seu sucessor.

Em seu discurso Franklin Oliveira firmou o seu compromisso e do seu partido o Solidariedade de fazer daquele povoado o lugar mais prospero e digno de se viver, o mesmo reafirmou que se eleito a prefeito irá construir um posto de saúde para atender as demandas da saúde no povoado, além de uma creche para as crianças.

"Vamos elaborar e entregar um plano de governo consistente para cidade, escutando à todos os segmentos da sociedade de Lago Verde. Um projeto bem estudado e que atenda às necessidades da comunidade também de  Alto do fumaça". Frisou Franklin Oliveira.

O prefeito Raimundo Almeida prestigiando o ato disse que seu governo foi o que mais distribuiu renda no município que  seu governo é voltado para as famílias. "Nosso objetivo não é dividir; e sim somar, e é importante que os moradores do Alto do Fumaça registrem isso, para que não fique nenhuma dúvida, para que acabe com essas mentiras desencontrada, e leviana de que eu não apoio Franklin como pré-candidato a prefeito, que é  levada por aqueles que tentam minar e atrapalhar esse projeto que está sendo construído não só pelo meu grupo político como por todos os homens e mulheres de bem que não querem voltar ao passado," destacou Raimundo Almeida.

Pré-candidato a vereador Carazinho discursa na defesa de Alto do Fumaça e região

Já em sua fala o pré-candidato Carazinho emocionado, agradeceu a multidão presente e disse estar preparado para assumir uma vaga na câmara municipal, disse que lutara dia e noite por cada morador daquele povoado e que está com Franklin Oliveira nessa luta. O mesmo agradeceu a presença do ex-prefeito Chico Coco que estava presente. “Quero aqui registar a presença do meu amigo, o ex-prefeito Chico Coco que a meu convite veio prestigiar esse importante momento para os povo do Alto do Fumaça e povoados vizinhos, o meu muito obrigado”, enalteceu Carazinho.


Multidão presente no ato aplaudem a iniciativa dos pré-candidatos Franklin e Carazinho

Foi um grande ato público o lançamento da pré-candidatura do pescador Carazinho, que foi recebido com aplausos entusiasmados pelos que prestigiaram esse importante ato em defesa da democracia. Nisso Eurico Viana o Carazinho é forte concorrente a câmara municipal e poderá ser um dos vereadores a parti do dia primeiro de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário