junho 06, 2016

Final de semana movimenta pré-campanhas em Lago Verde

Em ritmo galopante de pré-campanha, os nomes que disputarão o Palácio Joaquim Pinto de Oliveira a vaga de prefeito apresentaram seus  movimentos  políticos neste fim de semana.


Erica Revil- PSDB
A pré-candidata a prefeita pelo PSDB Erica Revil reuniu na sexta- feira, (03) seus correligionários e simpatizantes no que ficou conhecido como “Cafezinho com Erica Revil”.O evento foi realizado na sede da Rádio Comunitária Campo Verde, localizada na praça do Mercado. Dezenas de pessoas, entre pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas e populares prestigiaram o ato. Uma notícia foi apresentada nas redes sociais da adesão de um dos pré-candidato pelo Partido Ecológico Nacional ao grupo do ex-prefeito Luis Revil, noticia essa que foi desmentida pelo mesmo.  Em breve faremos uma matéria a respeito.

Franklin Oliveira- SD
Na tarde de sábado, dia 04, simpatizantes e correligionários do grupo liderado pelo atual prefeito Raimundo Almeida se reuniram na casa do vereador e pré-candidato a Prefeito pelo Solidariedade Franklin Oliveira, onde saíram rumo ao pov. Barraca Queimada, zona rural do município, para prestigiar uma partida de futebol entre os times do Constâncio e da Barraca. Na oportunidade Franklin visitou de forma descontraída cada família do local, levando as mensagens e propostas do Partido Solidariedade.

Dr. Francisco- PPS
Ainda na noite do dia 04, o pré-candidato a prefeito pelo PPS, Dr. Francisco Clidenor reuniu em sua residência na rua 13 de Maio, amigos e correligionários. Na pauta segundo apurou o blog foi a confirmação da pré-candidatura do mesmo a prefeito. Estiverem presentes entre outras lideranças o ex-prefeito Chico Coco e o pré-candidato vereador Naldo Rodrigues, tido como forte concorrente a câmara municipal.

Professor Oliveira- PR
Já no domingo atarde, (05) o pré-candidato a prefeito pelo PR, Professor Oliveira reuniu na casa da vereadora Marcela do Filuca seus amigos e correligionários. Em um ato entusiasmado, o pré-candidato a prefeito cumprimentou os presentes, reforçando sua pré-candidatura. Logo após o encontro, seguiram juntos para a casa do vereador e pré-candidato numa espécie de manifestação pública.

E assim caminha os pré-candidatos a prefeito de Lago Verde, reuniões, movimentações estão a os poucos estão dando lugar ao disse me disse, no que engrandece a política local, pois desta forma cada pré-candidato terá a oportunidade de mostrar suas propostas.


O Blog Lago em Foco fará sempre que puder um resumo de cada ato realizado pelos possíveis candidatos a prefeito a partir das convenções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário