junho 02, 2016

Raimundo Almeida reuni amigos

Raimundo Almeida, Manoel Trajino e Vereador Franklin ladeados por populares
Lago Verde- Em um encontro que reuniu amigos e correligionários na esquina da casa do senhor Manoel Trajino, o prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, teve a oportunidade de levar sua mensagem de apoio aos pré-candidatos do seu grupo político.

Nesta esquina, que é um dos maiores “senadinhos”( nome usado para justificar os debates políticos entre populares do município), Almeida foi acompanhado por vários moradores, entre lideranças sociais, pais de família e juventude, onde de maneira informal e descontraída tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem de apoio do prefeito ao pré-candidato do solidariedade  Franklin Oliveira.

“Tivemos uma roda de conversa de forma descontraída e   entre amigos, onde tive oportunidade de falar dos desafios vencidos de nossa gestão, e de novos passos que enfrentares no futuro próximo", esclareceu Raimundo Almeida.

Almeida informou que outros encontros como este vão acontecer em outras localidades da cidade e zona rural. O encontro que aconteceu na tarde de ontem, 01 de junho contou com grande numero de lideranças da cidade.
Conversa descontraída marca o encontro
Grande numero de pessoas participam do encontro dos amigos de Raimundo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário