junho 15, 2015

Sucesso marca abertura dos festejos juninos em Lago Verde; TV Lago Verde apresentará melhores momentos hoje (15).

Imagens; TV Lago Verde

Lago Verde- Começou ontem (14) a maior festa popular de Lago Verde. A abertura oficial dos festejos juninos no município foi realizada, às 20h, na Av. Kennedy, onde foi montado a VI edição do Maior São João do Maranhão realizado pela Prefeitura Municipal de Lago Verde através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e em parecias com a Cerveja Itaipava e TV Lago Verde. A abertura consolida o “Arraiá da nossa Gente”, que durante dezessete dias proporcionará  uma grande festa junina aos brincantes.
A expectativa da organização é receber aproximadamente 50 mil pessoas ao longo da temporada junina. Para isso, foi montada uma mega estrutura de som, palco, iluminação, barracas, segurança e decoração especial para dar o colorido e beleza à festa popular mais esperada dos lagoverdenses da região.
Imagens: TV Lago Verde

Na primeira noite de atrações, se apresentaram no arraiá da nossa gente danças típicas da região como a Dança Cautry da Escola Balão Mágicas, Dança Swuingar de Vitorino Freira, Quadrilha Revelação de Nova Roma, Quadrilha estrela guia de Santa Luzia, dentre outras.
A noite de abertura do Maior São João do Maranhão teve seu encerramento com chave de ouro com Pedrinho Pegação e RomimMata, no que reuniu milhares  de pessoas  do município e cidades vizinhas, em especial das que compõem  a região do médio mearim.
A TV Lago Verde canal 24, filiada ao Sistema Rede Meio Norte de Comunicação fez a cobertura completa da primeira  noite dos festejos juninos em Lago verde, onde está previsto para as 20 horas de hoje (15) apresentar um balanço dos melhores momentos da programação do Maior São João do Maranhão.
Os festejos juninos no município de Lago Verde a seis anos vem se  consolidando como um dos melhores do Maranhão em termo de organização, atrações e segurança. Prova disso é a grande aceitação do público, trazendo crescimento econômico para a cidade.



2 comentários:

  1. Exagero.... ironia ou utopia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Controlar os comentários de uma publicação é uma forma antidemocrática ou uma pseudodemocracia... arraigada em nossas sociedades.... PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir