outubro 17, 2014

Pode arrochar: Pela 1° vez, Lago Verde terá todas as suas ruas sinalizadas.


A prefeitura de Lago Verde, em parceria, com o DETRAN iniciou, os serviços de sinalização nas ruas da cidade. O serviço consiste em implementar a sinalização que é necessária para auxiliar na organização do trânsito local.

Entre as sinalizações que estão sendo executadas, está a colocação de placas, a pintura de eixos divisores de pista, faixas de pedestres, estas última para atender uma das particularidades do tráfego do município.

Os trabalhos começaram no Av. Kennedy que já está concluído, em seguida a equipe está realizando o emplacamento nas Ruas da Caema, Manoel Campos entre outras. Todas as Ruas até o final o final do mês estarão com 100% das placas colocadas. Essa é uma forma de reduzir os acidentes.

A Prefeitura municipal alerta a todos os condutores de veículos que redobrem a atenção ao cruzarem as ruas da Cidade.

O prefeito Raimundo Almeida disse que Lago Verde vive um momento de mudança, onde pela primeira vez nossas ruas estão recebendo uma sinalização que respeita e garante o direito de ir e vim de todos os lagoverdenses.

Todo o trabalho realizado na cidade, esta sendo acompanhado pela equipe de engenharia de trânsito do Detran e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário