outubro 16, 2014

Pode arrochar: Lago verde tem o maior programa de asfaltamento de ruas da sua história



Desde que assumiu a gestão do município, a Administração Municipal de Lago Verde, sob o comando do prefeito Raimundo Almeida (PP), tem trabalhado para dar à cidade um aspecto muito melhor. Uma das ações desenvolvida está proporcionando a realização do maior programa de recuperação de ruas com novo asfalto.

Por meio de convênio firmado com o Governo do Estado foi iniciada no mês de Julho os trabalhos para pavimentação de várias ruas da cidade. Concluída a primeira etapa uma nova foi iniciada ainda neste mês, que tem como finalidade concluir o recapeamento e asfaltamento de todas as ruas da zona urbana do município. De acordo com o prefeito Raimundo Almeida, o asfaltamento das ruas é necessário, pois além de dar fim aos buracos melhora as condições de trafegabilidade. “Estamos fazendo um serviço diferenciado, cumprindo com nossa responsabilidade de gestor, aplicando de maneira correta os recursos que conseguimos em parcerias com o governo do estado”, informou.

O prefeito destacou a importância da colaboração da população em observar as ruas onde está sendo feito os asfaltamentos  para que não passem com veículos, motos, bicicletas e outros. “Contamos com a compreensão e colaboração de todos”, disse que dentro de poucos dias toda a cidade estará completamente renovada.

O secretário de Infraestrutura João Fernandes acompanha de perto os trabalhos e reforçou o pedido para contribuição da população quanto à observação das ruas que estão sendo recuperadas e evitar o tráfego de veículos no local.


Lago Verde pela primeira vez em seus quase 53 anos presencia o maior programa de asfaltamento de suas ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário