agosto 01, 2014

Alberto Filho e Rigo Teles fazem dobradinha em Barra do Corda.


Os principais candidatos da coligação “Pra Frente, Maranhão” estiveram na cidade de Barra do Corda na quinta-feira (31). Na cidade, os destaques na eleição proporcional são os deputados Alberto Filho e Rigo Teles, ambos concorrem à reeleição e aparecem bem colocados em todas as pesquisas.

O evento em Barra do Corda reuniu centenas de pessoas e marcou o lançamento oficial da candidatura de Rigo Teles (PV).O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB) esteve presente, acompanhado do deputado Arnaldo Melo, candidato a vice-governador, do deputado Gastão Vieira, candidato ao Senado e do deputado federal Alberto Filho (PMDB), candidato à reeleição.

Alberto Filho, que conta com o apoio do grupo do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano Souza, o Nenzim (pai de Rigo Teles), reafirmou em seu discurso o compromisso que tem com aquela cidade. "Eu e deputado Rigo Teles estaremos juntos, lutando por dias melhores para os barra-cordenses e a população de toda a região. Estamos plantando hoje uma semente que dará bons frutos".

Blog do Lourimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário