agosto 08, 2014

Raimundo Almeida mostra força política em reunião com lideranças.


Mostrando força política e confiança, o prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, reuniu hoje, 08 de Agosto seu grupo político para discutir estratégias para as eleições de outubro. Participaram do encontro secretários e ex-secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, ex-vereadores e suplentes de vereadores, que mais uma vez, declararam apoio incondicional ao prefeito da nossa cidade e aos seus candidatos nestas eleições que se aproximam. 
O evento começou com as bençãos do líder evangélico o Pastor, Marcos Vitaliano, de Povoado de Santa Luzia que conclamou as lideranças a seguir juntos nesta nova caminhada em favor do projeto do prefeito, que é fazer seus dois candidatos a deputados e seu candidato a governador. Após isso e muito emocionado, Raimundo Almeida falou para os líderes presentes. Em suas primeiras palavras, o gestor explanou as dificuldades e avanços vividos em sua administração e exaltou o apoio que está tendo de sua família, amigos e correligionários.

De olho nas eleições de outubro, o chefe do Poder Executivo demonstrou  confiança em mais uma vitória, falou da conjuntura politica atual e da perseguição política que está tendo e destacou a batalha que vai encarar a partir de agora. “Nestas eleições, enquanto a oposição tenta passar que o melhor pra Lago Verde é A ou B, estamos apoiando quem tem serviços prestado no município, homens que não mediram esforços para conseguir o asfaltamento das ruas, as escolas, a creche, o balneário, as estradas vicinais, o portal da cidade , os poços artesianos e tantas outras obras e ações desenvolvidas com uma parceria sólida, comprometida com causa dos lagoverdenses. São grupos divididos que  apostam num fracasso da nossa administração, que o povo mais uma vez dará a resposta nas urnas, porque nós temos serviços prestados e será com estes serviços que vamos avante rumo a mais uma vitória”. relatou.
Na oportunidade Raimundo Almeida pediu unidade de seu grupo para ser dada a maior votação ao Deputado Estadual Roberto Costa, o Deputado Federal Alberto Filho, para Gastão Vieira Senador e Lobão Filho Governador.
Visivelmente confiante no grupo que lidera, Almeida  disse que os motivos não são desconhecidos do grupo e nem da população para que estes sejam seus candidatos. “São 10 milhões de reais que estão aportados neste município com apoio de nosso candidato a deputado estadual Roberto Costa, por meio do Governo Estadual. Somam-se ainda ao grande apoio do deputado federal, Alberto Filho que conseguiu nos últimos dias o recursos necessários para termos uma Balneário. Portanto tudo isso nos credencia e nos dar a certeza de continuarmos apoiando nosso candidato a governador, que é o Lobão Filho”, disse.
Por ultimo todos declaram apoio ao nosso gestor e reafirmaram seus compromissos em favor de votar e pedir votos para os candidatos a deputados estadual e federal e seu candidato ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário