agosto 28, 2014

Weverton Rocha é o campeão de processos entre os que buscam reeleição para deputado federal

Já é conhecimento geral que o deputado federal Weverton Rocha (PDT), possui uma extensa lista de crimes, todos estes tramitando na Justiça Estadual ou Federal. Porém o site excelencias.org, apresenta um dado novo: o pedetista é o parlamentar com maior número de processos dentre aqueles que disputam a reeleição para deputado federal no Maranhão. Com dados extraídos do site asclaras.org, mantido pelo Transparência Brasil, mais uma vez comprovam que Weverton Rocha está totalmente enrolado com a Justiça brasileira e busca renovar seu mandato no Congresso Nacional para garantir a imunidade parlamentar.
wevertonprocessos
De acordo com o relatório do site excelencias.org, Weverton sofre quatro processos no Supremo Tribunal Federal por conta da lei de licitações. Todos estes processos são movidos pelo Ministério Público e em um deles, o pedetista recebe a acusação de crime contra o patrimônio e peculato.
Nos demais cinco processos, estes movidos por ato de improbidade administrativa tramitam no Tribunal Regional Federal e no Tribunal de Justiça do Maranhão. Em um dos processos, Weverton é acusado de formação de quadrilha, falsidade ideológica e novamente peculato.
Todas as informações além de serem conferidas na imagem postada, ainda podem ser obtidas no seguinte link: http://www.excelencias.org.br/@parl.php?id=70518&cs=1
Weverton como sempre, alega que nada fez e que tudo está respondido na Justiça…
Fonte: Diego Emir

Um comentário:

  1. Weverton é um candidato atuante, que se engaja com as questões que se preocupa. Fez muito mais que outros que só ficam sentados lá na câmara e não fazem nada pelo povo...

    ResponderExcluir