agosto 13, 2014

Candidatos ao Governo do Maranhão emitem nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos.


Os principais candidatos ao Governo do Maranhão divulgaram nota de pesar pelo falecimento do ex- governador e candidato a presidência Eduardo Campos-PSB, que foi vitima  hoje (13 de Agosto) de um acidente de avião em Santos, no litoral paulista.


Veja as notas de Flavio Dino- PC do B e  Lobão Filho-PMDB:


NOTA OFICIAL
Eduardo Campos sempre foi um amigo e companheiro leal. Estou profundamente triste com essa tragédia. A dor por essa perda é tão grande quanto a minha gratidão a ele.
Solidarizo-me, em primeiro lugar, com a mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, pois bem sei que não há dor humana maior do que a perda trágica de um filho.
Meus sinceros pêsames à esposa e aos filhos, ao povo pernambucano, aos amigos e companheiros dos PSB, do PPS e da REDE. Estamos com vocês em pensamento e orações.
O Brasil perde um grande líder. Nós perdemos uma grande inspiração. Que Deus o receba e console a sua família.
Flavio Dino, candidato  governador da coligação Todos pelo Maranhão.



NOTA OFICIAL

Eduardo Campos era uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático.
Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar.
Senador Lobão Filho-PMDB, candidato a governador da coligação Pra frente Maranhão

Ambas as notas podem ser encontradas nos sites oficiais dos candidatos ao Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário