julho 01, 2014

O sucesso dos festejos juninos em Lago Verde


Mais uma vez o Maior São João Maranhão  do município de Lago Verde entra para a história. O evento que reuniu uma multidão, contou com a organização das secretarias de Cultura e Turismo e Secretaria de Comunicação e o apoio da Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal.
O São João de Lago Verde foi realizado entre os dias 12 a 30 de junho, contou com uma grande participação popular. Além das diversas atrações locais e nacionais, o prefeito Raimundo Almeida em sua fala no encerramento, disse está feliz , por que tudo correu com a maior tranquilidade e segurança, que sua administração sempre priorizou a cultura dos festejos juninos no município e que  já é tradição do seu governo fazer o maior e melhor São João da região do Médio Mearim.

Quem também marcou presença do encerramento dos festejos juninos foi o Deputado Federal Alberto Filho, onde no uso da palavra parabenizou a todos os lagoverdenses pelo brilhante São João, que segundo ele já é referencia em todo o estado. O mesmo ainda disse que continuará a disposição do povo de Lago Verde, e que a parceria entre ele e o Almeida na buscar por melhores condições de vida para os lagoverdenses vai continuar.
O evento foi considerado um sucesso diante do grande público que se fez presente todos os dias. O que chamou a atenção foi a segurança e a tranquilidade com que ocorreu o festejo. Foram dezenove dias de muita alegria e paz.
Bandas como Forró Sacode, Furacão, Forró de Fole, Forró da Chica, Parceiro Paz , Filhinho de Papai e Folia de três entre outras, fizeram a festa que animou toda a região, que recebeu também visitantes de outras localidades, em especial das cidades que compõem o Médio Mearim.

Um comentário: