julho 09, 2014

Daniele Silva: " lagoverdense destaque no Paraná".

Dani Silva

Hoje a história da nossa colaboradora da semana aqui da ACP vai te mostrar que quando colocamos nossos planos nas mãos de Deus, Ele nos guia por diferentes caminhos para nos fazer feliz. Daniele da Silva, nossa auxiliar contábil do setor de Controladoria de Igrejas, veio de longe, são quase 3 mil km da cidade natal (Lago Verde/MA) até Curitiba.

Tudo começou em 2008 quando ela quis realizar um sonho de infância que era o de gravar um CD evangélico, e junto com um amigo viaja até Salvador (BA) para tentar arrecadar dinheiro e começar as produções musicais. Na metade daquele mesmo ano, corajosa por natureza, decide ir mais longe e vai para São Paulo (SP) para tentar finalizar o sonho e conseguir mais ajudas, e foi nessa cidade que tudo começou a mudar. Na cidade da Selva de Pedras, ela conhece o estudante de Teologia, pr. Davi Túlio, que a encaminha para a colportagem (venda de manuais cristãos), na cidade de Ponta Grossa (PR). “Nunca deixei de tentar nada e não gosto de deixar nada pendente, por isso que me dei bem na colportagem. Sabia que eram respostas divinas”, informa.

No final de 2008 o pr. Davi Túlio mostra para Dani a possibilidade dela ir estudar em umas das instituições adventistas. Mesmo sem acreditar muito na possibilidade, Dani pediu mais uma vez a Deus e como presente do Céu ela ganhou uma bolsa integral de estudos (Administração) no Instituto Adventista Paranaense (IAP), localizado em Maringá. Ao final do curso, ela foi contratada diretamente pela Associação Central Paranaense onde contribuiu no como secretária e agora como auxiliar contábil.

Hoje Dani está terminando uma pós-graduação (MBA em Gestão Financeira) e afirma que tudo que tem e que conseguiu deve a Deus. “É impressionante como Ele me guiou e tudo aconteceu. Sou muito feliz por trabalhar nessa obra e espero contribuir com todas as minhas forças para a Igreja Adventista”.

Fonte: Associação Central Paranaense 

Um comentário: