julho 07, 2014

Veja o resultado dos exames do jogador Neymar


O jogador Neymar, da Seleção Brasileira, foi atingido pelo colombiano Zúñiga com uma joelhada nas costas que o deixará fora da Copa do Mundo.
O lance aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. Exames feitos logo em seguida (Ressonância e Tomografia) demonstram uma fratura na região da terceira vértebra lombar.
O jogador deixou o gramado sentindo muitas dores e foi encaminhado diretamente para o vestiário. E em seguida para o hospital, onde exames revelaram uma fratura na região da terceira vértebra lombar.
O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, afirmou ao Sportv.com que o jogador não precisará passar por uma cirurgia, mas terá que ficar imobilizado por algumas semanas: “O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra lombar, ou seja, uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, que precise de tratamento cirúrgico, mas que limita muito os movimentos. Ele vai sentir dor por um certo tempo, precisa de uma imobilização, de uma cinta lombar para o controle da dor. Infelizmente não vai ter condições de jogar. O prazo de uma semana é muito curto para que ele tenha condições de voltar. Mas em termo de expectativa de recuperação é uma fratura que evolui muito bem, que a expectativa de consolidação futura é muito boa (...) São algumas semanas imobilizado com essa cinta, para controle da dor e para recuperação total dos movimentos “

Nenhum comentário:

Postar um comentário