julho 08, 2014

Imagem do Dia: Ruas de Lago Verde começam ser asfaltadas


Lago Verde acaba de receber uma das mais antigas reivindicações de sua população: O asfalto nas principais ruas do perímetro urbano, onde a pavimentação vai atingir cerca de 4 quilômetros  de asfalto nas principais ruas de movimento da cidade. Entre as ruas asfaltadas está Rua Newton Bello, Rua da Esperança, Rua da Caema, Rua São Francisco, Rua São Raimundo, parte da Rua Petrônio Pereira entre outras.

Todas essas ruas deverão ser  asfaltadas ainda nesta primeira etapa, sendo que em breve estará sendo  reformada todas as ruas da cidade, onde junto ao governo do Estado, a prefeitura  firmou  convenio que totaliza  08 (oito) quilômetros de asfaltos para o município.

Para o Prefeito Raimundo Almeida esse é mais um compromisso assumido por sua gestão que está sendo executado. “A nossa gestão tem se preocupado em cumprir com todos os compromissos firmados perante o povo, e temos buscado junto ao Governo Federal e Estadual parcerias que possa dar melhor qualidade de vida a os lagoverdenses, que nos últimos dias presenciaram nossas conquistas através de obras, reformas e ações em todas as arias de nossa administração”, ressaltou Almeida. 

Em mais uma conquista, a Prefeitura de Lago Verde firmou parcerias com o Departamento Estadual de Transito do Maranhão - Detran, que em breve todas as ruas de da Zona urbana estarão sinalizadas com placas e faixas que darão melhor segurança de trafego a os pedestres e motoristas.

É a Prefeitura Municipal de Lago Verde. Construindo Um Novo Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário