julho 03, 2014

Pedro Filho declara apoio a Fábio Macêdo


Fábio Macêdo e Pedro Filho
O empresário Fábio Macêdo continua recebendo novos apoios para sua pré-candidatura de deputado estadual. Hoje, em São Luís, o ex-prefeito e grande liderança política da oposição em Conceição do Lago Açu Pedro Filho declarou apoio a Fábio Macêdo.

Pedro Filho, (Prefeito em 2001-2004), é casado com Márcia Dantas ex-candidata a prefeita de Conceição do Lago Açu e também tem prestigio político naquele município. Pedro Filho e Márcia Dantas são filiados ao PCdoB e coordenarão a campanha de Flávio Dino para Governo do estado em Conceição do Lago Açu. Depois de dez anos que deixou o comando da prefeita, Pedro Filho ainda tem um grupo político forte que o consolida como a grande liderança da oposição de Conceição do Lago Açu.

A cada dia, a pré-candidatura de Fábio Macêdo cresce, recebendo novos apoios. Ele conta com um número expressivo de apoios já consolidados, em todas as regiões do Maranhão e, hoje, fecha uma importante parceria em Conceição do Lago Açu.


Fábio Macêdo cresce e Ricardo Murad despenca em Lago Açu

A possibilidade de crescimento do nome de Fábio Macêdo em Conceição do Lago Açu é grande, em vista da falta de um candidato apoiado pela prefeita Marly Sousa às portas das eleições. Ricardo Murad, secretário de Estado de Saúde ainda vai indicar o nome de um candidato a deputado estadual, e talvez sejam dois candidatos, que a prefeita Marly e seu grupo são obrigados a apoiar. Um baita constrangimento!


Ricardo Murad também sofre uma grande rejeição no município por conta de atrasos nas obras do hospital municipal, e outras obras do Governo do Estado inconclusas no município; nesse sentido, a oposição lagoaçuense durante a campanha vai promover ações de esclarecimentos a população sobre o supersecretário, principalmente na internet. Espera-se que a votação nos candidatos apresentados por Ricardo Murad seja decepcionante, frustrante em Conceição do Lago Açu!

Fonte: Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário