janeiro 27, 2014

Compromisso com a Educação: Almeida assina novo convênio que atenderá mais 120 alunos na formação do curso Magistério

Blog do Vicente Bastos

Com o objetivo de dar mais oportunidade aos jovens do município de Lago Verde - MA, o prefeito municipal, assinou neste domingo (26/01), novo convênio com o Colégio “GUNNAR VINGREN”, o convênio irá atender mais de 120 alunos do Curso: Normal em Nível Médio - a cerimônia aconteceu nesta manhã (26) no Colégio Balão Mágico.

discurso do Prefeito
Com a assinatura do convênio, a prefeitura almeja fortalecer as possibilidades de sucesso dos alunos na conclusão do curso, pois além do pagamento integral da matrícula, a prefeitura municipal pagará meia bolsa a todos os alunos. Para assegurar o sucesso do curso o prefeito prometeu acompanhar de perto os avanços do curso, ainda  disponibilizou o apoio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, deixando a disposição, recursos materiais e pedagógicos.

O Diretor Setorial do Colégio “GUNNAR VINGREN”, Severo Leonardo Damasceno, parabenizou o prefeito Raimundo Almeida pela iniciativa de contribuir diretamente na formação de dezenas de futuros professores. Também se fizeram presente na assinatura os professores: Ana Claúdia, Laécio Lima e Vicente Bastos e o coordenador do curso Osmar Rodrigues.
 
A assinatura foi tão amigável e dinâmica, que o prefeito Raimundo Almeida e o coordenador Osmar Rodrigues, decidiram contribuir ainda mais, e sortearam duas bolsas integrais aos alunos.
Prefeito comemora assinatura do convênio
 
(*) Fonte de pesquisa, COLÉGIO GUNNAR VINGREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário