julho 17, 2013

O medo do grupo Sarney tem nome: Flávio Dino.


Flávio Dino.
Flávio Dino.
Vira e mexe aliados do clã Sarney – blogs, rádios e impressos – atacam de forma cruel e irreparável a quem declarou guerra contra um dos grupos que domina o Estado do Maranhão há anos.
Quando deputado federal, eleito com ‘certos’ esforços do ex-governador José Reinaldo Tavares, Flávio Dino, que antes era juiz federal, teve o nome comentado nos três poderes em virtude de encontro com membros da família Sarney quando brigava pela cadeira do executivo municipal e acabou derrotado pelo ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).
Ao passar o período das eleições municipais, o comunista iniciou dia e noite a pregação da renovação no cenário político estadual, por meio de sua candidatura ao Governo do Maranhão. E durante essa luta, ele ganhou destaque logo após eleição não só a nível estadual, mas também nacional como, por exemplo, o convite para assumir um cargo classificado como segundo escalão do Governo Dilma Rousseff.
Com um trabalho brilhante na presidência da Embratur e reconhecido pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, aliado ferrenho de José Sarney, pai da governadora do Maranhão, Flávio Dino vem demonstrando riqueza política no campo da articulação com o Diálogos pelo Maranhão. Projeto desenvolvido para ouvir a necessidade dos pobres e oprimidos esquecidos pelo poder público municipal e estadual.
Além do Diálogos, um dos grandes destaques de sua articulação chama-se Edivaldo Holanda Júnior, carregado pelos braços da oposição Castelista e eleito prefeito de São Luís.
Mesmo gerando ciúmes em Roseana, o potencial político de Flávio Dino vem ganhando espaços e assombrando nada menos que o patriarca da família: o senador José Sarney (PMDB). Grande conhecedor da política, o ex-presidente do Senado, que atua com projeções e articulações visando em 10 anos, teme a distancia que deve ser percorrida para alcançar o candidato da oposição que, segundo pesquisas, mantém média acima de 50%.
E essa distancia poderá acabar, aniquilar e escorraçar o clã Sarney do Palácio dos Leões.
 Fonte: Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário