julho 09, 2013

Enquete do Blog aponta vitória Flávio Dino no Maranhão.

vencedor da enquete do blog Lago em Foco

Nos últimos 10 (dez) dias, o Blog Lago em Foco fez sua primeira enquete que mostra uma eventual corrida rumo ao Palácio dos Leões. O mesmo apresentou três dos principais nomes que disputam a vaga de governador do Maranhão, que a aparte do dia 1 de janeiro de 2015 substituirá  a atual governadora Roseana Sarney.




O blog perguntou: Quem você vota para Governador em 2014?

Cerca de 86 pessoal participaram de nossa enquete (que não tem valor científico). Veja o resultado:

Flávio Dino PC do B   62 votos, representando 72% de intenção de votos.

Luis Fernando PMDB 16 votos, representando 18% de intenção de votos.

Edson Lobão PMDB   08 votos, representado 9% de intenção de votos.

Se fossemos levar em consideração a  enquete do Blog Lago em Foco, o atual presidente da EMBRATUR, Flávio Dino seria eleito ainda no primeiro turno, com uma grande margem de diferença em cima de  seus adversários, no caso, os apresentados por nossa enquete.


Um dos principais motivos que poderia ter levado nosso leitores a votar em  Flávio Dino na enquete, é o fato do atual desgaste da família Sarney no Maranhão, complementado com a onda de protestos que culminaram em todo o Estado nos últimos dias. Além das promessas de campanhas não cumpridas pela atual governadora Roseana Sarney, que assumiu seu quarto mandato a frente do poder executivo estadual prometendo dentro outros, fazer o maior e melhor governo de sua vida, e que hoje está sendo visto por desconfiança por parte da população, principalmente da juventude.

Flávio Dino, ex-juiz federal e ex-deputado Federal foi candidato ao governo do estado nas eleições de 2010, ficando com 29,48%, cerca de 859.255 votos válidos. Hoje o mesmo é o principal nome da oposição, sendo o mais cotado segundo pesquisas recentes.

Ainda não se tem noticias que Flavio Dino tenham perdido em alguma enquete apresentadas por  blogs espalhados pelo Maranhão a fora,o mesmo tem vencido em todas, e com larga vantagem em cima de seus adversários.

O blog agradece pela sua participação; em breve estaremos com nova enquete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário