julho 15, 2013

Vem ai :VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Lago Verde-MA


A Prefeitura Municipal de Lago Verde-MA se prepara para realizar a  VIII Conferencia Municipal de Assistência Social, onde irá abordar o tema: "A Gestão e o Financiamento na efetivação do SUAS. O evento será organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS.

Este ano, a Conferencia terá seis subtemas: O cofinanciamento obrigatório da assistência social; Gestão do SUAS: vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação;  Gestão do trabalho; Gestão dos serviços, programas e projetos; Gestão dos benefícios no SUAS; Regionalização.

A realização da VIII Conferencia Municipal de Assistência Social  não é algo isolado, faz parte de um processo amplo de dialogo e democratização e articulação e temo como objetivo contribuir com o processo de consolidação do SUAS, na implementação dos serviços socioassistencias, reunindo governo e sociedade civil para debater e decidir as prioridades nas políticas públicas nos anos seguintes.

São esperados  gestores, técnicos, conselheiros municipais, trabalhadores de assistência social e uma grande numero de populares, que de forma conjunta discutiram melhorias para o melhor andamento no SUAS.

A Conferencia de Assistência Social terá como palestrante a Dr. Annova Miriam Ferreira Carneiro e acontecerá nos dias 18 e 19 de Julho com abertura oficial as 16:00 do Dia 18 na sede do Peti em Lago Verde. 

Na oportunidade serão apresentadas varias atrações culturais da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário