julho 10, 2013

Sucesso: I Fórum Regional da Juventude de Trizidela do Vale.

O I Fórum Regional da Juventude de Trizidela do Vale mostrou o interesse dos jovens de Trizidela do Vale pela mudança! O encontro contou com a presença de jovens lideranças, como: Jessica Farias – jovem liderança de Trizidela do Vale, Elcinho Girio -vereador por Pedreiras (PTC) , Robson Rios – presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Rafael Oliveira -  coordenador do Movimento da Juventude da Capital, Dennis Ribeiro – vice presidente da UBES, Lucivaldo Lopes – conselheiro estadual da juventude, Raimundo Penha – secretario de Esporte de São Luis, vereador Chagas Melo – Trizidela do Vale (PT), Benedito Brito – secretário da Juventude de Trizidela do Vale, além de Joaquim – liderança de Pedreiras e Rogério do PT.
Um momento que contou boas discussões, debates e onde foi legitimado o Fórum. Na ocasião,  foi organizado algumas comissões e traçadas ações para o grupo.
Em breve, a coordenação do Fórum se manifestará e apresentará aqui, no blog da Kariadine, as comissões que foram decididas!

Juntos, somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário