dezembro 12, 2011

Envie sua Mensagem de Natal pelo Blog Lago em Foco.

O Blog Lago em Foco vai abrir espaço para as pessoas que querem enviar suas mensagens de Natal e de Fim de Ano. As mensagens devem ser enviadas para o e-mail Jnsantos11@hotmail.com e seram publicadas aqui.Participe!

Um comentário:

  1. katia silva de castro25 de outubro de 2014 às 16:42

    jean nunca falei com voçe mais sei que mim conhece sou katia de são Paulo filha do chagas quero deixar o meu comemtario pedindo sua ajuda a treze anos perdi o comtato com minha mai e meu irmão a branca ex dochagas e claudio meu irmão a 14 anos não comsigo pois de alguma forma a família do meu pai esta tentando empedir mim ajuda procura minha mai ou meu irmão e deixa o recado que amo eles de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meu e mailkatia82castro@gmail.com obrigada mim retorni por favor não fale para meu pai esta acontecendo alguma coisa abrigada de katia

    ResponderExcluir