maio 09, 2016

Pré-candidatos a vereadores e membros da comissão do PEN de Lago Verde assinam Carta Aberta contra atual presidência.


Lago Verde- Os Pré-candidatos  a  vereadores e membros da comissão provisoria do Partido Ecológico Nacional- PEN de Lago Verde  assinaram carta de repúdio contra a atual presidência do partido. Segundo os assinantes,  a "Carta Aberta" foi uma forma de demostrar a insatisfação de como o atual presidente está querendo  conduzido os rumos do partido no município, uma vez que foi acordado em sua ampla maioria que o PEN de Lago Verde daria sustentação a base de governo e ao projeto de eleição do vereador Franklin Oliveira- SD, pré- candidato a prefeito. Assinaram a carta 13 pré- candidatos a vereadores entre membros da comissão. A carta por sua vez foi protocolada na Sede Estadual do Partido Ecológico Nacional no dia 03 de Maio de 2016, onde espera  manifestação decisiva por parte da mesma.

Segue a integra da acarta:

PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL
                          DIRETÓRIO MUNICIPAL DE LAGO VERDE-MA                             

“Estamos muito tristes com esse fato e entendemos que o dialogo verdadeiro a boa conduta do Partido Ecológico Nacional no Maranhão nos ouvirá na certeza de melhores dias.  Esperamos que o quanto antes seja resolvido e alicerçado a vontade da maioria dos pré-candidatos do PEN em Lago Verde”.

A maioria dos membros da Comissão Provisória   e pré-candidatos a Vereadores do Partido Ecológico Nacional do município de Lago Verde (PEN), vêm por meio desta carta, repudiar a maneira arbitrária como o senhor presidente municipal Luís Carlos do Nascimento está querendo conduzir os rumos do Partido no Município. O Partido Ecológico de Lago Verde é uma sigla forte, compostas por homens e mulheres de bem, que acreditando no projeto de desenvolvimento; dar sustentação a base do Governo Municipal e da pré-candidatura do senhor Vereador Franklin Oliveira a prefeito, que é acordada por todos, e do conhecimento dos lagoverdenses.

Nos últimos dias, estamos presenciando uma mudança de postura do atual presidente, que em discordância com a vontade da maioria, quer MUDAR o posicionamento político do PEN no município, no que não aceitamos por entender que vivemos em um pais de livre democracia.

Diante dos fatos, vemos por meio desta “Carta Aberta”, pedir e Direção Estadual do Partido Ecológico Nacional no Maranhão- PEN, que em cumprimento a vontade da maioria dos que compõe a Comissão Provisória e pré-candidatos do partido em nosso município, INTERVENHA na vontade arbitraria do senhor presidente, onde assinado por nós, encaminhamos protestos a essa ato.

Atenciosamente,
Membros da Comissão Provisória pré-candidatos a Vereadores:





.




Um comentário: