dezembro 29, 2011

O CIDADÃO ROCHINHA ARAÚJO.

Olhando o lindo por do sol,fiquei me perguntado: Por que?Não sabia onde colocar meu coração nem que rumo dar os meus pensamentos.
 Com os olhos  fixos no horizonte buscava ver o rosto daquele em que a morte havia apagado sua luz !Procurava entender a razão e o porque: Rochinha Morto?Não podia acreditar,um homem com o coração de menino,um sonhador na busca do horizonte.

A dor nos impede de ver muitas coisas, mais o tempo nos mostrará que Deus sempre tem razão.Com esses pensamentos em mente vi o Rochinha com um sorriso que fazia com que as pessoas que estavam a sua volta sentirem  alegres e felizes.Era a confiança de companheirismo que ele sempre passava.


Era um ser humano que dedicava a  sua vida em fazer o bem.No seu ambiente de trabalho colhia o fruto da amizade que construirá ao longo do tempo.


Rochinha não era só um homem bom,ele ia alem!Como diz a Bíblia era um homem que andava a segunda, terceira e quarta milha.
Essa era sua marca, nunca se cansava de servir, sempre resolvendo os problemas de cada um.


Olhando o sol já desaparecendo na linha do horizonte pergunto-me mais uma vez: Por que?


De tudo ficam três coisas: "A certeza que estamos sempre começando; A certeza que precisamos sempre continuar;A certeza seremos interrompidos antes de Terminar".( Fernando Pessoa).


Ao olhar para trás temos um sentimento de gratidão por tudo de bom que o Rochinha realizou; coisas que não dá para descrever em um todo; mais que foram sentidas e experimentadas.


Rochinha com certeza engrandeceu Lago Verde.
"Querido irmão,você foi daqueles que fazia da queda um passo de dança,do medo uma escada.do sonho uma ponte,da procura um encontro".
Te guardo,todos de guardam no coração.


Randolfo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário