dezembro 05, 2011

TIMÃO !!! PENTACAMPEÃO BRASILEIRO!!!


Domingo, dia 04 de dezembro de 2011, um dia que entrará para a história da nação corinthiana. Dia em que perdemos o nosso eterno ídolo, Sócrates, e o CORÍNTHIANS se consagrou PENTACAMPEÃO BRASILEIRO!!!


1990, 1998, 1999, 2005 e 2011. Mais de 30 milhões de um "bando de loucos" espalhados pelo mundo comemoraram hoje o quinto título do CORÍNTHIANS de MELHOR TIME DO BRASIL!!!

Após empate em 0 a 0 com seu maior rival na tarde deste domingo, o Palmeiras, em pleno Pacaembu, o CORÍNTHIANS se sagrou PENTACAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Num jogo tenso e com quatro expulsões, os guerreiros do Parque São Jorge jogaram com muita raça e vontade, virtudes marcantes do elenco alvinegro durante todas as partidas do campeonato.

Braço estendido e punho cerrado: marca registrada do eterno Dr. Sócrates

Antes do início da partida, os jogadores do Timão e a torcida presente no Pacaembu fizeram uma bela homenagem a Sócrates. Os corinthianos respeitaram um minuto de silêncio com o braço estendido para o alto, em referência ao gesto do Doutor, que virou sua marca registrada.


Magrão, esse título é para você!!! Descanse em paz, Dr. Sócrates!!!


Blog Hugo Freitas rende homenagens pétreas ao eterno ídolo do Corínthians e da Seleção Brasileira, SÓCRATES, ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!!! DR., ESSE TÍTULO É PARA VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário