novembro 22, 2011

Prefeito de Pio XII,Mundiquinho Batalha,entrega Obras no Aniversário da Cidade

Prefeito Mundiquinho com Vereadores e Secretários.
 

Pio XII (MA) - O Prefeito Municipal de Pio XII, Mundiquinho Batalha, entregou oito obras para a população nas comemorações do 34º aniversário de transferencia da sede de Pio XII para o povoado de andirobal dos crentes. 

As obras foram inauguradas na sede e nos povoados do município, na sede o Prefeito entregou a reforma completa da ala da carne do mercado público, onde o mesmo foi interditado pela vigilancia sanitaria a um mês atras. 

 Ala da carne do mercado público.

Na zona rural o Prefeito Mundiquinho entregou a construção do Mini - Posto no povoado Juçaral do Vital, a ampliação da Escolar Municipal Só Deus no povoado Só Deus, no povoado de Brejinho o prefeito entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Augermira Bastos, a ampliação e a reforma do Mini - Posto e a ampliação do abastecimento de água, no povoado de Piquizeiro o prefeito inaugurou a ampliação e a reforma da Escola Ester Figuereido e finalizando as inaugurações o Prefeito inaugurou a ampliação e a reforma da Escolar Municipal Neres Portela no povoado de Cordeiro. 

 Mini Posto de Saúde no povoado de Juçaral do Vital

Escolar Municipal no povoado de Só Deus

  Escola Municipal no povoado de Brejinho

 Mini Posto de Saúde do povoado de Brejinho

Escola no Povoado de Piquizeiro

 Escola no povoado de Cordeiro

O prefeito além de entregar várias obras as festividades do 34º aniversário de Pio XII encerrou - se com a animações das bandas Líbanos e Tropikalia que tocaram até as 4hs da madrugada. 

Prestigio Politico

Quem veio parabanizar as festividades da aniversário da cidade foi o Vice - Governador Washington Luiz e o Dep. Estadual César Pires, que na oportunidade garantiram ao Prefeito Mundiquinho Batalha o funcionamento da Escola Estadual no Povoado de Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário