novembro 10, 2011

Nota de Repúdio:Usaram meu Fecebook Indevidamente.

Lamentável e infeliz foi a atitude de um delinquente  que indevidamente usou meu fecebook na tarde de terça feira 8 de Novembro de 2011 as 14:59 horário de Brasília , o mesmo aproveitando de minha ausência,vendo que o  site de relacinamento Jnsantos11@hotmail.com  de minha propriedade estava  conectado, postou um pensamento sem minha autorização.

O certo é que Deus é Justo,como não há crime perfeito e para a infelicidade deste covarde, tomarei todas as providências para que a justiça seja feita, irei ate o fim para ajudar a justiça a  puni-lo,para que o mesmo aprenda a respeitar um  Cidadão e não pratique o mesmo delito com outros.

Foram muitos os crimes cometidos por esse cidadão com essa atitude  desequilibrada. Fico triste em saber que fui vitima desse golpe baixo;mais tenha certeza! A justiça será feita.

A todos os que não compartilham  com esse atitude medíocre e sem noção,obrigado pelo Apoio.

                                                                     Jean Canuto
                                           
                                         Pra fazer de Lago Verde uma Cidade de Todos Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário