novembro 24, 2011

Erica Revil ainda é Pré-canditada a Prefeita em Lago Verde?

ex-prefeito Luis Revil e sua esposa Erica Revil.
Rumores na cidade dão conta que a "Pré - Candidata" pelo PTB, Erica Revil está fora da corrida pela Prefeitura de Lago Verde.

Fontes ligadas a o grupo do Ex-prefeito de Lago Verde Luis Revil ,já teriam deixado escapar   essa importante informação, antecipando assim o que todos já suspeitavam.

O grupo Revil,agindo contrario a outros grupos de oposição em Lago Verde,se quer fez sua convenção.Isso para qualquer analista politico de plantão é uma sinal que não esta bom para turma do ex-prefeito,uma vez que convenções nesse período mostra as forças que cada grupo tem, levantando assim os ânimos de quem neles estão.

O blog Lago em Foco, já havia comentado antes em uma de suas postagens anteriores  que o ex-prefeito Luis Revil não esta com a bola toda, primeiro por que o mesmo esta inadimplente e é ficha suja,  segundo porque não fez em boa gestão em seus 12 anos de governo, prova disso é sua grande  rejeição em 2011 por conta de seus erros no passado, e terceiro por que ao abandonar o cenário politico nos últimos anos em Lago Verde, amarga serias dificuldades em angariar grupo que possa dar sustentação a seu sonho de voltar ao comando do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira.

Resta agora saber se de fato Erica Revil será mesmo Candidata; se for que mostre seu grupo Politico, caso o contrario os boatos hora espalhados em Lago Verde,são verdade verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário