novembro 17, 2011

Por que ameaçaram o Prefeito Raimundo Almeida?

Jean Canuto,Prefeito Raimundo Almeida e Vice Governador Washington Luis
Recebi com estranheza a noticia de que estão ameaçando de morte o Prefeito Municipal de Lago Verde Raimundo Almeida.

Surge uma pergunta: Por que? Raimundo Almeida ao que todos sabem é o prefeito mais assecivel da Historia de Lago Verde,o mesmo quebrou um paradigma de anos onde se dizia que: Prefeito depois de eleito some da cidade e só é visto a caminho de São Luis.

Raimundo Almeida é um prefeito respeitável,que não se omite em ouvir aqueles que  a ele procura, e visto com frequência em rodas de conversas, sem fazer distinção de pessoas,presa por sua  simplicidade e sempre que pode ajuda aqueles que dele precisa ;Desta forma gabarita-se com o Prefeito mais popular que Lago Verde já teve.Isso para muitos pode ater ser assistêncialismo,mais para quem de fato convive com Raimundo Almeida sabe que ele sempre foi assim.,mesmo antes de ser vereador por nossa Cidade.

Então por que ameaçaram de morte Raimundo Almeida? Essa pergunta pode neste momento esta sendo feita por todos os Lagoverndenses,uma vez que nunca se tem ouvido falar que um prefeito em nossa cidade tenha  passado por isso.

Raimundo Almeida foi ameaçado por que sabe respeitar seus adversários,por que não compra briga sem necessidade e melhor,por que é nome forte para continuar no comando do município.

Raimundo Almeida foi ameaçado por que em breve entregara uma escola com recursos próprios na Vila Bom Jesus,um Hospital funcionando e um Ginásio para nossos Jovens.

Raimundo Almeida foi ameaçado por que o povo quer ele no comando do município,que mesmo equivicadamente, foi afastado; mais voltou com o apoio do povo que não se intimidaram e foram as ruas em protesto.

Raimundo Almeida foi ameaçado por que ele é um cidadão de bem, e isso pode acontecer com todos os cidadões de bem de Lago Verde.

Por isso ligações como essas não é mais que uma intimidação por parte de quem não tem o que fazer, Lago Verde não pode aceitar atitudes como essa, Lago Verde não é uma  terra sem Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário