novembro 28, 2011

Lago Verde 50 anos Parte II

Por Randolfo Oliveira
 
Parabéns Lago Verde,olhando no tempo me vejo menino ainda, e olha que já se vão 50 anos; até parece que foi ontem que o pequeno povoado centro dos Gomes era elevado a categoria de Cidade, esse era um sonho acalentado pelos teus filhos que te amavam e que no acontecimento não cabiam em se de tanta alegria. Entre teus filhos estava Joaquim Pinto de Oliveira que  como tu também aniversária  em 2011. No centenário de Joaquim Pinto de Oliveira que te amou como ninguém,completas tu Lago Verde 50 anos!

 Foram 36 anos de  vida de Joaquim Pinto de Oliveira ,dedicados a construir no povoado de 54 casas a Cidade que hoje  conhecemos.

 Muito dos teus valorosos filhos que também  dedicaram  anos de suas vidas  pelo seu engrandecimento  já não estão conosco;mais bravamente cada um contribuio pela construção  da nossa Lago Verde.
Esses dois acontecimentos: O centenário do grande lider politico Joaquim Pinto de Oliveira e os 50 anos da fundação de Lago Verde , marcam a nossa história e nos levam a refletir sobre a grande responsábilidade que cada um de nós temos  para com esta cidade. Parabéns Lago Verde.

Um comentário:

  1. Randolfo, parabéns pela linda história contada da cidade lago verde, terra querida que eu tanto amo foi ai que eu me criei,desfrutei a minha joventude ao lado de muitos amigos um deles foi você,sai dai em busca de uma vida melhor financeiramente; morro em brasilia mais não esqueço de lago verde. Durmo sonhando com esta cidade, de um povo querido e hospitalheiro, e fico feliz em saber que você é o vice-prefeito e juntamente com o prefeito Raimundo Almeida, vocês possão alavancar o crescimento desta cidade em todos os centidos, para nós dar o maior orgulho de dizer que somos lago verdense de coração ass EVERI

    ResponderExcluir