outubro 05, 2011

Vice-Governador se reúne com lideranças políticas de Coroatá e filia a Jovem Franciane Flora no PT de Lago Verde-MA.


 Capitão Alexandre, Ronnes Reis, Jonas Silva, Domingos Alberto, Franciane Flora, Washington Luiz, Erinaldo Rodrigues, Saddam Hussein, Jean Canuto e Prof. Santos
O Vice-Governador Washington Luiz Oliveira (PT) se reuniu na última sexta-feira (30) em seu gabinete, no Palácio Henrique de La Rocque, com lideranças políticas coroataenses. Na oportunidade, os presentes analisaram os empolgantes rumos do Estado e das expectativas para o processo eleitoral das próximas eleições municipais de 2012.

Na reunião, Washington destacou que as articulações político-partidárias são essenciais para o processo democrático e que a sociedade ganha quando os partidos políticos discutem profundamente seus interesses.

“Os partidos políticos sempre exerceram um papel significativo na consolidação da democracia e atualmente nos municípios não é diferente. As conversas e articulações que se iniciam entre os partidos elevam o debate político e amadurecem os pretensos candidatos, além de ajudar a elaborar um panorama das reais necessidades da sociedade” destacou.

Participaram do encontro Domingos Alberto (vice-prefeito municipal de Coroatá), Alexandre Brito (Capitão PM), Ronnes Reis (assessor da Prefeitura de Coroatá), Saddam Hussein Nunes (articulador da reunião) e Kléber Gomes (Sec. de Estado do Des. Social Adjunto).

Na oportunidade, filiaram-se ao PT os jovens Erinaldo Rodrigues (Coroatá) e Franciane Santos (Lago Verde), lideranças juvenis que ajudarão a encabeçar a reestruturação da JPT no Estado.
Sob os olhares de Washington Luiz e Domingos Alberto, Erinaldo assina sua ficha de filiação ao PT
Sob os olhares de Jean e Jonas, Franciane ingressa no Partido dos Trabalhadores
Jean Canuto e Jonas Silva, ambos da Associação de Jovens de Lago Verde, fizeram questão de acompanharem os amigos no ato de filiação.

Washington salientou ainda que, assim como todas as instituições, os partidos políticos devem se renovar para manterem-se aliados com o novo.

“A juventude é um segmento que deve cada vez mais participar ativamente da política, colaborando com vitalidade e idéias inovadoras” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário