outubro 13, 2011

Eleições em Lago Verde,Resultado das Enquetes para Prefeito.


Em forma de compromisso com os  leitores do Blog Lago Em Foco,Publico aqui o resultado de mais um enquete feita por esse meio de comunicação , que por sua credibilidade e respeito a seus leitores já é o site mais visitado de Lago Verde, chegando  a quase 20.000 acessos , estando no "Ar" desde o dia 23 de Fevereiro  2011,quando o mesmo publicou sua primeira matéria.

O Blog Lago Em Foco durante 80 dias perguntou: Em quem você votaria para Prefeito de Lago Verde?
Baseado no cenário Político de 80 dias atrás, o Blog fez um panorama das eleições Municipais quando o assunto se refere ao cargo de  Prefeito.Usando  assim os nomes que já estavam na boca do povo Lagoverdense.

De forma espontânea o Blog colocou os pré-candidatos Raimundo Almeida PP,Marlon Costa PTC,Erica Revil PTB,Israel Franco PRB juntos .Nesse cenário o leitor votaria em um nome  de seu interesse.Veja o resultado:
Erica Revil
  24 (5%)

Marlon Costa
  26 (6%)

Israel Franco
  35 (8%)

Raimundo Almeida
  339 (79%)


* Votaram  424 durante 80 dias de avaliação.
 
No resultado o atual prefeito Raimundo Almeida,aparece na frente com 79% das intenções dos internautas ,seguido por Israel Franco com 8%,Marlon Costa 6% e Erica Revil 5%.

De forma isolada,isto é com apenas 2 Pré- candidatos, o Blog Lago Em Foco deu a oportunidade para quê cada leito e eleitor votassem em um candidato de sua  preferência, O Blog levou em  consideração a participação do atual Prefeito Raimundo Almeida em todas as janelas de votação ,uma vez que o mesmo  tem direito a reeleição ,sendo o candidato natural da posição.O resultado foi o seguinte.

Em uma eventual disputa entre Raimundo Almeida e Israel Franco.

Israel Franco
  58 (14%)

Raimundo Almeida
  338 (85%)


*Votaram 396 internautas durante 80 dias.

O prefeito Raimundo Almeida se reelegeria com 85% dos votos ,Israel Franco ficaria com 14% .

Na disputa entre Raimundo Almeida e Erica Revil,o resultado ficaria assim:

Erica Revil
  51 (13%)

Raimundo Almeida
  327 (86%)


*Votaram 378 internautas em 80 dias

Entre Raimundo Almeida e ex-primeira dama Erica Revil, Almeida levaria a melhor com 86% das intenções de voto, Erica Revil ficaria com 13%,abaixo do líder Social Israel Franco que desponta com seus 14%.

Já em uma eventual disputa entre o Prefeito  Raimundo Almeida e o Vereador Marlon Costa,o resultado seria:
Marlon Costa
  45 (12%)

Raimundo Almeida
  328 (87%)


*Votaram 373 internautas em 80 dias, OBS:teve a menor participação.


O prefeito Raimundo Almeida lideraria com 87% dos votos contra 12% do Vereador Marlon Costa, que caso volta-se a disputar uma vaga na Câmara Municipal,seria o vereador mais votado do Município(isso se pudecemos transferi-los).

Esse foi o resultado de mais uma enquete no Município de Lago Verde;que analisou a indicação dos Pré-Candidatos que se apresentaram a 80 dias atrás.

Hoje  vemos mais pretensos candidatos , que de alguma forma querem consolidar-se como alternativas para 2012,a exemplo do ex-prefeito Chico Côco que,após ter suas contas aprovadas pela Câmara Municipal se diz forte para novamente ser o mandatário no  palácio Joaquim Pinto de Oliveira.

Usando a prerrogativa  de não ter incluindo o nome  de Chico Côco na ultima enquete que  é  de caráter cientifico (uma vez que o mesmo não despontava como candidato), o Blog Lago Em Foco,perguntará durante 20 dias se você votaria novamente no mesmo para prefeito de Lago Verde.

Participe e nos ajude a desenhar o Mapa Político de Lago Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário