outubro 05, 2011

PROFESSOR E VEREADOR OSMAR LIMA FILIA-SE NO PP EM LAGO VERDE.

Vereador Osmar discursando para a Sociedade

Lago Verde - O Partido Progressista - PP, de Lago Verde, ganhou o seu mais novo e ilustre filiado dessa vez ganhou a filiação do Vereador Osmar Rodrigues Lima, veterano na politica lagoverdense  é titular de 4 mandatos a frente do poder  legislativo municipal.
 
Bem conceituado e de grande prestigio .Osmar Rodrigues ou Professor Osmar como é conhecido,deixou o PSDB, partido pelo qual foi eleito em 2008 e que faz oposição ao Prefeito Almeida.
 
A os poucos o mapa politico de Lago Verde vai se desenhado,mostrando caras novas e velhas da politica local que em 2012 faram parte da corrida pelo voto e democracia nacional.
 
O vereador Osmar é sem sombra de dúvidas um grande nome para continuar no  legislativo Municipal,uma vez que nunca se envolveu em escândalos que comprometessem a sua imagem como  politico serio,respeitado e lutador pelo  desenvolvimento de Lago Verde.

O Vereador Osmar mais uma vez mostrou a classe politica local que tem compromisso com o grupo que pertence.O  Prefeito Raimundo Almeida  deu boas vindas ao mais novo membro do seu partido,vale relembrar que o PP agora conta com dois parlamentares em Lago Verde. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário