julho 05, 2011

Juventude de São Luis pede saida de Secretario Municipal de Juventude

Na manhã de ontem (29), 10 entidades de juventude e estudantis se reuniram na sede da UMES de São Luís, para lançar uma carta de repúdio contra a permanencia de Jozé Linhares na Coordenação Municipal de Juventude de São Luís. A carta é a primeira ação que o Movimento ” abaixo Zé Linhares” vai lançar.
Veja a integra da carta:

Carta de repúdio ao Coordenador Municipal de Juventude- José Linhares
Jovens de São Luís, não podemos mais permitir que um dos assessores do prefeito João Castelo, o senhor José Linhares, acabe com a Coordenação Municipal de Juventude de São Luís, desde que se iniciou a atual gestão municipal, não houve uma ação que venha favorecer a nossa classe. O atual coordenador da pasta nunca convidou entidades e/ou movimentos de defesa do direito juvenil para discutir projetos que visem buscar implantar uma boa política publica de juventude em nosso município.
Uma pasta desta magnitude – deve ser tratada com respeito-, acima de qualquer interesse, seja ele qual for, não pode-se e nem deve-se permitir politicagem, bandeiras partidárias tem que ser deixadas de lado.
Senhor prefeito, a prefeitura paga um cidadão para não fazer o que deve ser feito. Não mais podemos permitir que este “pseudo/ disfarçado gestor” faça da coordenação de Juventude o quintal de sua casa.
Portanto, para o bem da juventude, pedimos a sua imediata saída do cargo de coordenador Municipal de Juventude. Só assim daremos um basta nas enganações protagonizadas por este cidadão que não tem compromisso com o que é sério.
Junte-se a nós. Diga não a José Linhares, diga não aos seus mandos e desmandos. Abaixo a falta de compromisso com a juventude de São Luís.
Saudações a quem merece, saudações a quem tem coragem!
Assinam este movimento:
FEJUMA- Federação da Juventude Maranhense
Presidente – Filipe Mota
UMES- União Municipal dos Estudantes Secundaristas- Islâne Vieira
GANS- Presidente- Sidney Pereira
REVOLUÇÃO JUVENIL DE SÃO LUÍS- Fábio Martins
MOVIMENTO JOVEM URBANO – Leandro Lucas
Grêmio Estudantil – Fernando Perdigão
Grêmio Estudantil – Gonçalves Dias
Grêmio Estudantil – Mário Martins Meireles
Grêmio Estudantil – Vila Maranhão
Grêmio Estudantil – Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário