julho 01, 2011

ALVES DA ARENOVAR COGITADO PARA PREFEITO DE BACABAL

Empresário Alves e Esposa.  foto: da internet
 
Tenho dito ao povo que Zé Vieira não tem intenção, pois sabe que não é viável do ponto de vista jurídico, de ser candidato a prefeito de Bacabal.  A história a seguir é mais uma demonstração disso.

Dia desses, o empresário José Alves ( Lojas A Renovar) foi convidado para ir até a mansão do deputado na rua Maranhão Sobrinho. Zé Vieira fez um convite para ‘seu’ Alves: “Quero que você seja o meu candidato a prefeito, você aceita?”

A resposta foi um ‘Não”. O empresário argumentou que não é a sua área e que não tem intenções de entrar na política partidária. Mas para não deixar o amigo sem saída apresentou uma opção. Disse que iria levar até Zé Vieira uma pessoa que pode ser o candidato.

No dia seguinte chegou acompanhado do pecuarista Zé Alberto Veloso que não esconde de ninguém o sonho de ser prefeito. Não se sabe o teor da conversa. Mas que conversaram isso conversaram.

Por isso postei anteontem, com descrença, a informação que o próprio Zé Vieira se encarregou de disseminar, a de que virá esse final de semana para lançar seu nome como candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário