julho 04, 2011

COROATÁ TEM JUVENTUDE DINÂMICA.

blog do SADDAM
 
Saddam e Zé Brandão

Na última sexta-feira (01), o jovem Saddam Hussein Nunes se reuniu com José de Lima Brandão, novo Direito Geral dos Correios do Maranhão. Na visita de cortesia, Saddam foi parabenizar o amigo coroataense pelo cargo e disse que o novo posto é fruto de anos de serviços e dedicação contínua aos Correios. “Os correios fazem tão relevante aquisição para o posto mais alto da instituição no Estado. Não tenho dúvidas que essa gestão será protagonista da revolução que os Correios no Maranhão precisam e esperam” destacou Saddam.

Zé Brandão, como é chamado por amigos próximos, assumiu o posto no último dia 13 (segunda-feira), em substituição a Carlos Alberto Pinheiro que pemanceu no cargo por longos 18 anos.
Descontraído e humilde, mostrando-se empolgado e disposto para a nova função, Zé Brandão teve uma conversa de uma hora e mostrou a Saddam suas propostas para modernizar a Estatal no Estado. “Após algumas semanas apenas de investidos na função, estamos ainda nos acostumando. Nossa equipe, uma equipe de ponta, tem se reunido frequentemente para planejar as ações. Não tenho dúvidas que faremos o que precisa ser feito” afirmou Zé Brandão.

PERFIL

Filho do senhor Doca Brandão e da senhora Maria Lúcia Brandão, José de Lima Brandão nasceu em Coroatá em 17 de setembro de 1961. Iniciou sua carreira nos Correios em 1982, em sua cidade natal. Exerceu por dois mandatos consecutivos o cargo de vereador (1993-1996 e 1997-2000) em Coroatá. Em 2004 foi designado para chefiar a Regional dos Correios em Santa Inês, responsável por 102 municípios maranhenses, onde permaneceu por sete anos, até ser nomeado para Diretor Geral da Estatal no Maranhão.

Zé Brandão é casado há vinte anos com Maria Brandão (servidora de carreira do Banco do Brasil), com quem teve dois filhos Érica e André.

POSSE

A solenidade de posse se realizará próximo dia 15 (sexta-feira), às 19:00h na agência dos Correios localizada na Rua São Pantaleão (centro – São Luís). O evento, contará com a presença de autoridades, políticos e empresários de todo o Estado. O Vice-Governador Washington Luiz Oliveira (PT) e o Senador João Alberto Souza (PMDB), que defenderam a indicação de Zé Brandão junto ao comando da Estatal, já confirmaram presença ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário