julho 21, 2011

André Campos nos Braços da Juventude.

Secretário André Campo
Conforme havia postado em primeira mão o blogueiro Marcelo Vieira (reveja), a novela que durou mais de 6 meses, chegou ao fim.
O chefe da Casa Civil, Luis Fernando, na tarde de ontem, 20, no Palácio dos Leões, colocou um ponto final nessa história e nomeou para Secretaria de Juventude – SEJUV, Marco André Campos da Silva.
“Vamos colocar um ponto final nessa historia, o André responderá pela Secretaria”, afirmou Luis Fernando.
Logo após, o novo secretário assinou a nomeação que será publicada na próxima semana no Diário Oficial do Estado.
Emplacado pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB), o jovem André Campos respondia interinamente pela SEJUV.
O parlamentar não esteve presente na solenidade da posse. Que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaias Pereirinha (PSL) e do vereador Astro de Ogum (PMN).
Na briga pelo comando da Juventude, havia vários nomes cotados, como: o ex-deputado Alberto Franco que mostrou interesse, o adjunto da pasta Ruy Pires, que contava ainda com o interesse do ex-secretario de Esporte e Juventude, Sousa Neto, o jovem Jadson Pires (PV) que liderou o grupo da Juventude Guerreira para coordenar a campanha da governadora Roseana Sarney.
Mas para muitos, a escolha de André Campos foi o melhor nome para comandar a Pasta, mostrando uma cara nova na Juventude do estado.

Direção da Assojovem com o Sec.de Juventude Andre Campos,Ruy Pires e Conselheiro,Assis Filho
Lago em Foco.

A Juventude Organizada , em especial a Associação de Jovens ASSOJOVEM de Lago Verde parabenizam a indicação de  André Campos para o comando da Secretaria Estadual de  Juventude do  Maranhão.

Nos da Assojovem, acreditamos no crescimento dos movimentos de Juventude no estado,uma vez que a cada dia mostramos força e capacidade para discutirmos assuntos voltados para nosso interesse.

Desejamos a André Campos  êxitos neste grande desafio ,ficando aqui a disposição para juntos desenvolvermos um trabalho que de fato priorize a Juventude no Presente/Futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário