maio 23, 2016

Prefeitura realizará ato em defesa das crianças e adolescentes

Imagem: Caminhada contra o abuso sexual de crianças e adolescentes realizada no ano de 2015

Lago Verde- A Secretaria Municipal de Assistência Social de Lago Verde irá promover amanhã, 24 de maio as 7:00 horas mais uma caminhada de conscientização pelo fim do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A concentração acontecerá na entrada da cidade em frente à Escola Balão Mágico e percorrerá a principal rua da cidade, tendo sua culminância na sede do Conselho Tutelar na praça Petrônio Pereira.
Equipe preparando o material que será apresentado na caminha de amanhã.

A secretária municipal de Assistência Social em parceria com as secretaria de Educação, Cultura, Juventude e Conselho Tutelar espera grande mobilização em favor de nossas crianças e adolescentes, onde são esperados mais de 500 pessoas na caminhada. Está sendo preparado dezenas de cartazes, faixas e fantasias que reproduzem e conscientizam a população quanto à os cuidados para o abuso sexual, e deverá repetir o sucesso das outras caminhadas realizadas pela SMAS de Lago Verde nos anos anteriores.
A Secretaria de Assistência Social por meio de todos os que estão à frente desse projeto, convida a população lagoverdense a prestigiar esse importante ato em defesa de nossas crianças e adolescentes. Para o Secretário de Assistência Social Antônio Sobrinho, a participação de todos e bem vinda.
O blog Lago em Foco é parceiro desse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário