maio 06, 2016

Lago Verde: e os pré-candidatos a vice?

“Faltam alguns meses para a convenção partidária só depois dela, podemos dizer quem é candidato a prefeito, a vice e a vereadores”



Com os 04 (quatro) principais pré-candidatos a Prefeito, governo e oposição vivem uma batalha interna para a definição de seus vice-prefeitos em Lago Verde, região do médio Mearim.

O lado governista que tem o professor e vereador Franklin Oliveira (SD) como pré-candidato a Prefeito, assim como os oposicionistas Erica Revil (PSDB), Professor Oliveira(PR), Dr. Francisco (PPS) ainda não definiram abertamente seus possíveis companheiros de chapa na disputa pela cadeira principal do Palácio Joaquim Pinto de Oliveira

Na política ainda é cedo para a definição dos vices, até por que ninguém quer errar na escolha, e um passo errado na política é fatal para qualquer projeto de eleição. Mesmo com os nomes dos possíveis candidatos a prefeitos em Lago Verde já definidos, tanto da situação quanto os da oposição, muito se tem perguntado sobre quem será vice de quem.

São muitos os pretensos que segundo dizem estão prontos para exercer essa responsabilidade, nomes que até já se lançaram como pré-candidatos a prefeito, mais que podem a qualquer momento sair da disputa como cabeça de chapa (expressão muito usada na cidade) para assumir a posição de coadjuvante no cenário da política local.

Se formos levar em consideração as eleições anteriores, onde sempre é ensaiado várias pré-candidaturas e no final apenas 02 ou 03 vão para o embate nas urnas, podemos dizer que nessas eleições de 2016 não será diferente. Resta saber quem vai desistir e quem vai apoiar quem.

O certo hoje é que os pré-candidatos a prefeito de Lago enfrentam uma guerra de bastidores na busca dos nomes que poderão compor suas pretensas coligações, ninguém quer perde e todos estão jogando alto para fazer a melhor composição, sempre, claro, acompanhados de perto pela população que não deixa de opinar sobre quem ficaria melhor com quem.

“Faltam alguns meses para a convenção partidária só depois dela, podemos dizer quem é candidato a prefeito, a vice e a vereadores”, afirmou um certo político em um desses senadinhos espalhados pela cidade

Desta forma é espera para ver, por enquanto tudo é apenas especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário