maio 21, 2016

Com a presença de Franklin Oliveira, Fogoió lança pré-candidatura a vereador

Pré-candidato Fogoió cumprimentando os presentes

Lago Verde- Com forte atuação nos povoado da zona Rural de Lago Verde, mais precisamente nos que abrangem a região próximo do Constâncio, Edmilson Oliveira, mais conhecido como Fogoió do Constâncio lançou sua pré-candidatura a vereador pelo PEN neste sábado (21).

Na presença de familiares, amigos e lideranças politicas, como o Vereador Franklin Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Fogoió falou desse importante momento para sua vida. "Hoje é um dia muito especial para mim e meus companheiros, pois lanço aqui o desafio de enfrentar mais uma campanha que se avizinha, com a certeza que teremos êxito. Nosso povoado precisa de um representante na câmara municipal e eu me coloco nesse momento como pré-candidato a vereador, e de já buscarei conversa com cada amigo, cada pai de família e cada jovem deste povoado”, frisou Fogoió.


Franklin Oliveira e Fogoió ladeados pelos pré-candidatos a vereadores

O lançamento da pré-candidatura de Fogoió contou com a presenças de diversos outros pré-candidatos a vereadores, que na oportunidade deixaram sua mensagem de apoio, demonstrando assim, união e força do grupo liderado pelo vereador Franklin Oliveira que esteve presente e foi o mediador durante todo o evento.



Em discurso, Franklin fala da satisfação em está participando dessa reunião.

Em seu discurso, Franklin Oliveira disse está confiante na vitória em 02 de outubro, o mesmo afirmou que por onde passa, tem deixado uma mensagem de esperança na certeza de que caso seja eleito fará um importante trabalho a frente do executivo municipal. “ Sou filho desta terra, todos me conhecem, tenho andado todo o município e buscado apoios para nossa pré-candidatura, estou feliz porque vejo que estamos tendo resultados, prova disso é esta reunião que nosso amigo Fogoió nos honrou em me convidar. Aqui vejo pais e mais de famílias comprometidas com o desenvolvimento de nossa cidade e esse momento não é só importante para o Fogoió, mais também para mim e para todo nosso grupo politico. A força do nosso pré-candidato aqui no Constâncio reflete na política de nosso município, muito grato pelo apoio. Vamos a luta!”. relatou Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário