maio 17, 2016

Bandidos explodem agência bancária em Olho D’Água das Cunhãs; é a 4ª este ano

Imagem da agência do BB de Olho D'Água das Cunhãs quando foi explodida em outra ação em outubro de 2013
Imagem da agência do BB de Olho D’Água das Cunhãs quando foi explodida em outra ação em outubro de 2013
Assaltantes voltam a atacar agências bancárias pelo interior do Maranhão. Durante a madrugada desta sexta-feira (16) uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.
De acordo com informações policiais, 15 bandidos fortemente armados teriam participado da ação e fugido em quatro veículos.
O bando utilizou bananas de dinamites para explodir os caixas eletrônicos e também abriram o cofre da agência. O valor roubado da agência ainda não foi divulgado.
Esta foi a quarta agência explodida somente no mês de janeiro.
Na madrugada da última quarta-feira (14) bandidos roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Vitória do Mearim, usando também explosivos.
Na madrugada da última segunda-feira (12), oito homens, ainda não identificados, explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Buriti e levaram o cofre com o dinheiro. Eles chegaram ao local da explosão em dois veículos, um Corsa Classic e um Corola, foram perseguidos, mas conseguiram escapar.
Por volta das 2hs30min da madrugada do dia 5, a agência do Banco do Bradesco da cidade de Bela Vista do Maranhão foi explodida por uma quadrilha fortemente armada. Nesta ação também ninguém foi preso.
Em todas essas ações criminosas, os assaltantes agem rapidamente, em média 15 minutos e usam armas pesadas e explosivos.
Prisões
Nesta quinta-feira (15), a polícia conseguiu prender em Maracaçumé, Edson dos Santos Júnior, integrante do grupo que agia principalmente na região de Zé Doca. Edson responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de Bacabal, e por roubo e formação de quadrilha em Maracaçumé.
Outro suspeito de assaltos, Júnior Balseiro, também foi preso. Ele é acusado de participar das explosões da agência do Banco Bradesco, no dia 27 de julho de 2014, no município de Cândido Mendes; nos bancos do Brasil e Bradesco, no dia 11 de outubro de 2014, no município de Bequimão; e dos bancos do Brasil e Bradesco, do município de Carutapera, no dia 20 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário