dezembro 02, 2014

O GRUPO DO ALMEIDA ANDA COM O POVO

Mensagem de agradecimento pela sua reeleição a prefeito em 2012.

Lago Verde, um dos municípios que mais vem se desenvolvendo na região do Médio Mearim e já coleciona grandes conquistas há 06 anos. Tendo o seu progresso acelerado em novos tempos, com Raimundo Almeida a frente do executivo municipal e Randolfo Oliveira vice.

Almeida, que conta com o apoio dos vereadores Burrego, Franklin Oliveira, Alessandro, Rosalba e Zé Baixote, de lideres sócias, sindicais e movimento dos mais diversos, do Deputado Estadual eleito Roberto Costa e do Federal Alberto Filho, dupla que unida já conseguiram presentear o município com obras que antes eram apenas sonho do gestor e da população e que hoje é realidade na vida dos lagoverdenses.

Lago Verde  hoje tem máquinas e equipamentos, que proporcionaram a abertura e conservação de estradas, sistemas de água, pavimentações, reparos, urbanizações, praças, sinalizações de ruas e avenidas na sede, escolas, um CRAS em fase de construção, ônibus (07 no total), ginásios poliesportivos, postos de saúde, quadras, pontes de acesso a zona rural e um montante de outras ações que vem fazendo a diferença em Lago Verde nos últimos anos. Tudo isso em parceira com o governo do estado e governo federal, que com o empenho de Raimundo Almeida e seu grupo político, assessores e sociedade cível, que juntos, buscaram de maneira democrática e participativa cada uma dessas conquistas.  

Com os lagoverdense satisfeitos, recebendo a atenção e obras necessárias, o prefeito Almeida e seu grupo político têm cacife para apresentar novamente para a apreciação dos  cidadãos de nosso município, um nome que vai dar continuidade a todas essas conquistas, um nome que irá lutar para que Lago verde continue crescendo,  mudando e melhorando a vida das pessoas. Sem ter a necessidade de voltar ao passado.

Em recente encontro com o governador eleito Flávio Dino, Raimundo Almeida e todos os prefeitos do Maranhão ouviram do próximo governador que o trato para com as prefeituras será igual e que não haverá perseguição política a A ou B. Satisfeito, Almeida levou essa mensagem a seu grupo, confiante que continuará fazendo muito mais pelo município, com total apoio do governo do estado.


Diante do quadro de desenvolvimento que vive Lago Verde na gestão de Raimundo Almeida, com a visível satisfação dos lagoverdenses diante de todas essas conquistas, o Grupo do atual prefeito continuará firme com seu propósito, unido e agregando mais nomes que somados a os que já estão, farão toda diferença nas eleições de 2016.

Quem Viver Verá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário