dezembro 19, 2014

Rosário é de todos nós!


Por Calvet Filho

Diz a palavra do Senhor que a soberba precede a ruína. Cada um usa o que lhe cabe como referência e minha referência é Cristo, exemplo de humildade e amor. E o amor que nutro por minha cidade e meu povo é que me faz lutar, mas isso não me torna refém de meus sonhos e desejos a ponto de desmerecer ou desrespeitar meus futuros adversários. Faltam 1 e meio para as eleições e ainda está muito cedo para discutirmos o processo sucessório, pois, o que entende-se que luta-se mera e simplesmente pelo poder e não por melhorias. Reduzir a nada meus adversários não me faz melhor que eles, mas sim pior do que eles é como se torcesse para o insucesso da atual gestão.
Como cristão não posso torcer para o quanto pior melhor, pois, se assim o fizesse estaria torcendo pelo sofrimento do meu povo. Infelizmente podemos ver claramente que perto do montante real que nossa cidade já recebeu, estamos longe do que já poderia ter sido feito, faríamos mais, melhor e com transparência.
Nossa história tem sido nosso raio-x, nunca estivemos à sombra de ninguém e mostramos nossa densidade eleitoral, na verdade, a credibilidade que o povo deposita em nossos ideais, diferentemente de outros que terão de lutar para conquistar seu espaço e começar a andar sozinho. Deus tem sido fiel, Ele sempre é! Creio que o caminho foi pavimentado, e a vitória vai chegar, mas longe de ser arrogante e presunçoso de falar que será fácil, porque não será.
Não podemos atropelar as etapas, que venha 2015 com muito amor, paz, saúde e prosperidade! Que venha 20 16 com mudança, transformação, esperança, fé e amor na certeza que o novo sempre vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário