junho 12, 2012

Raimundo Almeida com apoio de todo seu grupo aclama Randolfo Oliveira como Vice em sua Chapa.

Raimundo Almeida e Randolfo Oliveira

"Randolfo Oliveira é o pré-candidato a vice prefeito do nosso grupo". Assim falou Raimundo Almeida para mais de 50 lideranças que compõe seu grupo em Lago Verde.


Randolfo Oliveira PDT, começou a militar na politica junto com seu pai, o ex-prefeito Joaquim Pinto de Oliveira, que exerceu 3 mandatos de prefeito  e foi um dos fundadores do nosso município.


Randolfo Oliveira sempre militou na oposição, tem  grande liderança na cidade; considerado um dos melhores oradores políticos do município. Randolfo Oliveira tem uma personalidade forte, grande articulador, durante todo esses dias foi cortejado por vários nomes da política local.


Sempre decidido e com uma postura digna de elogios, Randolfo Oliveira e todo seu grupo confirmou presença junto a Raimundo Almeida; o mesmo garante estar preparado para as eleições que segundo ele já nasceu vitoriosa. 
Raimundo Almeida e Randolfo Oliveira em uma passeata pela Paz.


Raimundo Almeida ao comunicar oficialmente, agradeceu pelo apoio recebido pelo seu grupo, disse acreditar na força de Randolfo Oliveira, que juntos farão um grande trabalho a frente da Prefeitura aparti de 2013.


Com isso Raimundo Almeida mostra força, com essa grande articulação, seu grupo se gabarita para vencer as eleições em  Lago Verde, isso coloca por terra muitos pesamentos bobos da região,em especial os comunicadores que não conhecem nada da politica local.

2 comentários:

  1. com esses dois ai que o lago verde termina de se afunda de vez...

    ResponderExcluir
  2. vai nessa Randolfo estamos com vc

    ResponderExcluir