dezembro 30, 2014

Prefeito Raimundo Almeida faz balanço da administração em 2014


O prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida ( PP), fez um balanço em relação a sua administração a frente da Prefeitura Municipal, ressaltando que o saldo de ações realizadas foi positivo. Para 2015, o gestor acredita que “as sementes já foram plantadas” e será possível colher bons resultados no ano que se aproxima.

Dentre as melhorias alcançadas no decorre do ano, Almeida destaca a construção de uma Praça no Povoado Alto do Fumaça, de um Ginásio Poliesportivo no Andirobal, de um posto de Saúde no povoado de Lago Limpo, além de ter sido reformado e ampliadas todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

Na área da educação, Raimundo Almeida destacou a aquisição de novos ônibus escolares; destacando também a construção de uma escola no povoado Angelim e a preparação do terreno para a construção de uma Nova Creche para atender cerca de mil crianças.

No setor da infraestrutura, além do asfaltamento de 90% das ruas da zona urbana e da sinalização vertical e horizontal o prefeito destacou os novos sistemas de abastecimento de água entregues a os moradores da zona rural de Lago Verde.

Na Assistência Social, Raimundo Almeida elencou a construção de CRAS, que ira expandir os serviços em defesa das famílias, além de outras ações sócias.

Na área do esporte, uma das principais conquistas deste ano, segundo o prefeito, foi à entrega do Ginásio Poliesportivo no Andirobal, a primeira obra de grande porte construída na baixada lagoverdense depois de 53 anos de emancipação do município.


“Muita coisa mudou! Nossa gestão está pautada no desenvolvimento de Lago Verde. Mesmo diante das dificuldades financeiras, avançamos e muito na execução das políticas públicas em todas as áreas, a prova está aí. Uma cidade mais limpa, com grandes obras, com ruas asfaltadas e sinalizadas. Quer alguns queria quer não, vivemos um novo momento, uma nova história”. Relatou Raimundo Almeida,

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que ta devendo um mes e metade do decimo para mais de 50 funcionarios que nunca colocaram na justiça em consideraçao a ele e mesmo assim ele trata essas pessoas com desrespeito.

    ResponderExcluir